quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fobia do tempo

Só sei pensar em ponto final. Essa história de prolongar idéias me amedronta. Não sei conviver muito com nada. Não sei usar a coerencia, nunca soube.
Devo ser uma das poucas pessoas que tem medo da eternidade.. Vida eterna, amores eternos. Amores eternos? Me arrepio só de ouvir falar. Parece prisão, parece termino de caminho, parece aquelas histórias de 'vou ter que me acostumar'. Como ja disse, o espetáculo tem que acabar, se não fica cansativo, manótono. E como gosto de tudo bem dramatico, não conseguiria fingir intensidade por tanto tempo. E se muito ficasse chorando, teria que, sempre refazer a maquiagem e ja me canso só de pensar.
Vivo de pouco, vivo de jogos, rebaixo o amor a adrenalina. Porque as vezes acho que busco mesmo é injeção de ânimo, não uma, mas duas, três. Quero ficar na vitrini, exposta, cobiçada, sempre de roupas trocadas, fico bem assim. Se me compras sou eternamente sua e prefiro morrer a ficar confinada com alguém por tanto tempo. Ja disse que me canso.
Agora mesmo, estou cansada.. Procurando um jeito de colocar logo o ponto final, deitar sozinha no quarto de visitas, sobre o piano, treinando o choro para amanha e fumando um cigarro, imaginando o repúdio das pessoas que me vissem agora.

2 comentários:

  1. porra, gostei desse texto.

    ResponderExcluir
  2. É estranho, ler algo que si próprio não escreveu, mas se descreveu!

    Acho que não alimento ilusão de acreditar que há alguém como eu, mas talvez esperanças sim,
    talvez isso aconteça atraves de outras pessoas,
    sendo elas "alimentos" que me "alimenta".Até mesmo sem minha vontade.
    quando vejo por exemplo afinidades, que mesmo que não seja igual( O que pra mim parece tão
    "impossivel") parecido em algo ao menos, como agora lendo textos seus.
    é talvez alguém já tenha lhe dito isso, não sei.
    é isso também é estranho, quando alguém diz sobre afinidades comigo, a querer se identificar muito, eu até prefiro nem falar nada,
    mas no pensamento o que me vem é que , "claro que não, não significa que por você pensar seja, dificilmente faço par, alias até hoje nunca fiz. as vezes tenho impreensão, que nada acho que sou mesmo complexa.

    ResponderExcluir