quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Subconsciente

É desesperador essa urgencia de vida, essa urgencia de sentimentos. É mais desesperador ainda ver que eu corro exatamente ao contrário de tudo que quero alcançar e eu simplesmente não sei dar meia volta.
E incomoda saber que NINGUÉM pode me conhecer do jeito que sou, porque não há nada a se conhecer. Passo a vida tentando ser. Mas ser é dificil. Ser qualquer coisa que não seja NADA, sentir qualquer coisa que não seja NADA. Mas o nada é tão presente e fácil.
A vida é tão curta pra ficar evitando não se machucar, pra ficar evitando machucar alguém. Eu sei. Mas não é desse medo que sofro. Só não consigo... por algum motivo, não me permito. E to tão cansada de implodir. E quer saber, acho que me machuco mais assim. Parece que estou tão longe de tudo. Uma fase abaixo de todos. Me sinto menos humana quando penso que enquanto as outras pessoas buscam ter o amor que sentem, eu ainda busco senti-lo, ou deixar que ele me sinta.
É uma busca insaciável por vida. E apesar do cansaço é impossível parar, como se isso fosse automático, inconsciente. Será que essa coisa de amor é realmente essencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário