segunda-feira, 19 de outubro de 2009


O social!

E agora La fora, a chuva cai e molha o vidro da janela, as gotas escorrem ao vidro da janela, como se cada gota se transformasse em um espelho de minha alma.
A musica agora em minha cabeça já faz todo o sentido do mundo, e o belo é pensar que isso acontece porque eu consigo sentir alguma coisa que ainda não defini o que seja!
Mas os sentimentos hoje não possuem mais valores, e os valores meus queridos já não necessitam ter algum sentimento.
E as gotas de chuva voltam a me perturbar com minhas próprias imagens refletidas centenas de vezes, mas elas me perturbam pelo simples fato de eu achar minha vaidade e orgulho a cada rosto meu que vejo escorrendo pela janela, que agora já reflete também as nuvens cinzas que assombram meus pensamentos. Só o que me ajuda a suportar a dor de saber que nós não prestamos é que a evolução um dia chegara para todos, é como uma certeza que eu tenho como de que um dia agente nasceu e um dia morreremos.
A vida geralmente é uma conturbação continua, mas nós precisamos de tal conturbação para chegar a conclusão que tudo vale a pena, até a pior queda, aquela que você traz até hoje em sua mente fatigada. Sim, tudo vale à pena! Vale a pena por que você viveu! E nada que você viveu é insignificante aos olhos de um grande ser, que até hoje nossa mesquinha mente não pode entender realmente o que é , e como é.
Mas nós, estaremos extasiados, no dia que pelo menos consigamos entender que se falássemos menos entenderíamos mais.

2 comentários:

  1. A vida é uma constante evolução. O ser humano morre em vida quando deixa de aprender, porque o aprendizado é a forma mais bem sucedida de evolução. A Vida vale a pena sim! vale a pena apenas porque você viveu, isso ja é o sufuciente para a sua evolução, e a evolução do mundo como um todo. ^^

    ótimo post Hilda =]

    ResponderExcluir