sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Medo do dente


Essa é uma mais uma história da minha infancia:
Meu tio era um cara de estátura média, branco, grandes e lindos olhos azuis e em relação ao meu tamanho me parecia ser bem grande, portanto me causava um grande medo, eu o amava, o amo, mas o temia em tudo. Quando meu primeiro dente ameaçou cair, meu tio logo se pois a disposição para arranca-lo, meus pelos se arrepiavam até o ultimo fio só de pensar. Pois bem, o dente ficou mole e pronto pra ser arrancado, meu tio sentia um imenso prazer em fazer esse serviço, logo foi atraz de uma linha pra que pudesse amarra-lo e arrancar em uma puxada só, enquanto isso eu como era de se esperar me desesperava chorando em bicas, e ele tentando me acalmar com a falsa idéia de que não ia doer... de fato nao doera, mas eu vou chegar nessa parte... Meu tio com todo cuidado do mundo amarrou a linha dando três voltar no meu dente, amarrou a linha na porta e disse no 3 eu vou puxar.. 1, 2... e pronto, lá se foi o meu dente voando com a batida da porta. só consegui reagir berrando que ele não havia feito o combinado, pois arrancara meu lindo dente no dois e não no tres como havia dito. A melhor parte foi a de bocejar com água e sal.. Depois disso nunca mais deixei ninguém arrancar meus dentes, aprendi a arraca-los sozinha. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário