domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais que 'um'


Não é que eu seje egoísta, é só que não gosto de amar 'qualquer um', e não me venha com essa de que você não é 'qualquer um', todos somos 'qualquer um' pra alguem, só que qualquer um pode se tornar mais que 'um'. Amar é muito meu, amor é muito meu e como tudo que é meu demora ser partilhado, isto é, quando se é partilhado.
'Eu sou muito seu' eu não sou muito seu, nem ao menos um pouco seu, não sou nem de mim mesma, e quem nessa terra é de sí mesmo? Deve ser por isso que não me doou, vou doar algo que não me pertence? Não que pertença a outro, não é nada disso, só sou da vida que me é também, talvez a unica coisa que me pertença no momento é assim que reconheço a reciprocidade, eu sou da vida e a vida é minha, a gente se divide, se completa, e o amor faz parte do conjunto que pertence a ela, e só quando a vida quer é que posso partilha-lo, mas pra isso 'qualquer um' tem que se tornar mais que 'um'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário