quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sem Título


O fato é que... Vim escrever sobre algo, algo que era um fato, mas apartir do momento em que me embaralhei esqueci que de fato havia um fato, e onde foi-se parar a história? Não sei, mas o fato é que não há mais fatos, só frustração. Eu queria contar-lhes mais sobre outras coisas, mas não posso, sendo assim não há nada que eu possa expremir pra acrescentar nesse texto certo? certo. Mas a verdade é que o texto está saindo, assim como quem não quer nada, assim como eu mesma não estou dando valor ao que escrevo no momento, mas nem por isso o texto está deixando de ser redigido... e olha que ja rendeu boas linhas, mesmo sem os fatos, ou melhor, mesmo com o fato de que não há verdadeiramente fatos, só vontade de escrever. Nunca desvalorize um texto seu, por mais que não haja conteudo, valorize sua vontade de escrever, escrever sem compromisso, sem preocupação de agradar quem lê, afinal uma boa escritora não é boa pra todos.

Um comentário:

  1. "Nunca desvalorize um texto seu, por mais que não haja conteudo, valorize sua vontade de escrever, escrever sem compromisso, sem preocupação de agradar quem lê, afinal uma boa escritora não é boa pra todos". Parabéns menina!

    ResponderExcluir