domingo, 3 de abril de 2011

Cartas


Querido, estou chegando a nova cidade. Sua imagem me veio a cabeça durante toda viagem até aqui. As vezes olhava pelo retrovisor apenas para ter certeza de que você não estava me chamando. Você não estava.
Eu sei que pra você também foi uma surpresa como tudo acabou. Mas, ja se vão anos, e eu aqui, tão perto, não consegui esquecer. Por isso me mudo hoje.

Pessoas, são apenas pessoas, e eu sei que as idéias mudam e as coisas passam, mas querido, eu não consigo ver você tão perto, correndo pra tão longe.
Nós sabemos que não é simples, não é fácil e eu não consigo respirar sem você, mas eu tenho que respirar.

O sol esta quase se pondo e eu não quero dormir. Sei que os sonhos irão se colidir e eu quero estar inativa quanto a essa memória.

Bem, eu estou fracassando sem você aqui, talvez eu devesse parar de lhe escrever cartas que nunca serão enviadas. Mas querido, esta é só uma das formas que me ajudam a respirar agora;

Nenhum comentário:

Postar um comentário