quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobre mim, em mim.

E de repente você passa a sentir aquela estranha sensação de estar incompleta. E toda base que você criou desmorona, voltar a estaca zero não é fácil. Estou falando é de perder o interesse por tudo. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Falta aquela vontade de viver, falta a novidade que torna seu dia mais interessante, quando tudo perde a graça.
Seria burrice dizer que não acho prepotencia de minha parte achar que o mundo todo esta errado, enquanto eu estou certa? Estou certa em racionalizar os feitos, em separar meus dias como produtivos e improdutivos? Posso até estar, mas os efeitos dessa conduta não vem sendo positivos. Essa vontade de ser mais do que os olhos alheios enxergam estão desgastando a minha relação de amor e ódio com a vida, que por sinal, ultimamente vem sendo mais de ódio que amor. Ódio talvez não seja a palavra certa, mas decepção com certeza é. Me decepciono por esperar mais do que me é dado. Talvez eu não esteja sabendo extrair da vida os componentes necessarios, talvez não estejamos em sintonia. A verdade é que ser inconstante ja não esta mais nos meus planos, gostaria de ser como meu signo me pinta. Sou de touro, forte e imutavel. E por que não obedecer a essas caracteristicas? Não aguento mais as incertezas que me cercam, não aguento mais ansiar por algo que não conheço. Vejo os dias passarem, escorrerem e nada me injeta animo. Parece que ja vi de tudo e monotonia é absurdo no meu vocabulario. Me sinto invadida por mil indagações, tantos pensamentos que nem sei organizar. É dificil dizer a ordem em que os fatores vem acontecendo, é dificil dizer os dias produtivos e improdutivos. Ja não sei se devo tentar estabelecer conceitos, parece uma tarefa eterna. Constrói, destrói. Estou satisfeita, mas não estou. Gostaria que me perguntasse depois. Mesmo sabendo que seria inutil. Minha esperança é de que ainda tenho muito o que descobrir, sobre mim, em mim. Só tenho medo de nunca achar o que procuro.

Um comentário:

  1. Também me sinto assim, e as erradas não somos nós, é todo o resto do mundo, true love ♥

    ResponderExcluir