domingo, 13 de março de 2011

Olha, ...

Depois de todo esse tempo que você vem rebolando pra estabilizar o relacionamento, ja deve ter percebido que eu não voou muito alto. E não é porque não desejo, mas a realidade me atrai tanto quanto o mundo fantasioso. E é de mim essa história de racionalizar tudo. Como vim parar aqui? Por que você? Por que eu? Daria certo? Racionalizo, desanimo. E não é de propósito.
Essa mania fria de envolver as pessoas, nesse jogo absurdo, por puro capricho. Testando os meus limites, como uma criança que se arrisca descer uma ladeira de patins, sem pensar que além de se machucar, pode machucar outros também.
Mas eu ja disse, não faço por mal. Mas também não consigo evitar quando estou prestes a ferir corações que se abrem pra mim. Acho que ainda da tempo de você fingir que não me viu, se der tempo faça-o. Se você tiver o raro don de se dominar, se eu ainda não tiver te atirado no meu jogo, se você ainda não estiver envolvido, cruze a rua e mantenha distancia. As vezes acontece de também me envolver, e eu posso ser mais perigosa assim, quando não tenho dominio dos sentimentos, quando esqueço as regras. Mas pra mim não da mais tempo de fingir que não o vi. Talvez eu consiga ser a excêntrica de sempre. Mas você consegue me deixar estatizada. Só me lembro de respirar depois que você se vai. Agora que você sabe do potencial enorme que tenho de te trazer dor, pode fugir. Se você não acredita, olhe meu histórico. Seu primeiro erro foi ter acreditado nos meus valores, nem eu mesma os estabeleci, e nem sei se o farei, não tenho condições de me manter estavel.
É irônico que você seja a minha punição? nunca aconteceu disso, de contar a presa que ela era minha caça, de falar que agora ela podia fugir sem envolve-la completamente. Afinal o objetivo em todas as vezes foi esse. Todas bem sucedidas.
Esquecerei tudo o que disse, sem essa de aborta missões. Vou em frente e seja o que Deus quiser.



1 BJ PRA QUEM ME LÊ. VOCÊS SÃO ÓTIMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário