quinta-feira, 10 de março de 2011

Fugindo do clichê

Dessa vez vou esquecer que ja tenho as palavras decoradas na mente, palavras que eu ja usei com outros quaisquer. Esquecerei de usar sempre as mesmas musicas e a mesma conversa fiada. Dessa vez eu quero mesmo é sentir. Inovar a forma de se adquirir um do outro. Nem me privarei de falar o que eu tiver de falar por medo de no dia seguinte não ser o que parecia. Eu sei, estou acostumada a agir somente na segurança, mas dessa vez vou saltar sem a minima noção se a cordinha do para-quedas vai funcionar ou não.
Cansei de julgar demais, de exigir demais, de amar de mais e doar-me de menos. Não quero escrever outra página do meu livro de amores fracassados, onde a vilã principal sou eu. Eu nem mesmo me lembro de agir tão calculadamente. É que talvez eu seja caóticamente robotizada.
Vou deixar que você mexa no meu sistema e me configure pra ser de carna e osso, mas não tente me arrumar, aceite a minha bagunça pois não quero cair na monotonia de ser perfeita pra você. Quero que prove da minha insanidade de vez enquando, só pra que eu tenha certeza de que agora eu tenho alma.
Finalmente vou deixar que me tirem da vitrini, sem medo de devoluções.
Estou entre a vida perfeita e a novela mexicana. Eu quero mesmo é um mesclado dos dois, um pouco de drama não faz mal a ninguém. E que se tiver de terminar em tragédia, que seja elegantemente trágico.


bjs pra quem me leu :*

5 comentários:

  1. Cara, achei seu blog por um acaso. Agora leio sempre que posso, parabéns! Você escreve bem, as reflexões são bastante interessantes, até estou te indicando como um dos melhores blogs que já vi no meu blog, rs. Beijos, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, obrigada queriada. fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir