sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma rotina refinada


pi pi pi ... acordo assustada, desligo o despertador, são 6 da amanha, o barulho irritante anuncia o inicio de um novo dia. Ainda meio dormindo levanto-me, caminho ao banheiro e como é de praxe bato na porta, chuto algo pelo chão ou dou de cotovelo em algum móvel, não é revoltamento, é pura desatenção sempre fui assim meio desastrada, na verdade sou totalmente estabanada. Apronto-me e desço pro ponto, 20 mim até a escola. Assisto as aulas possíveis, dentro do meu limite de preguiça porque sempre acabo matando alguma, ou talvez duas, até três aulas. Rs
Hora de ir pra casa! Saio da escola pensando ‘vou chegar em casa, comer como se não houvesse amanha e dormir’. E é exatamente o que eu faço. TODOS os dias.
Mas HOJE, HOJE em especial me senti suficientemente bem, pra cumprir minha rotina, mas com algo a mais. Na escola por exemplo, assisti praticamente todas as aulas, excerto a primeira, porque acabei chegando atrasada :/ Mas compensei participando ativamente das outras. Em português me dispuis a ler, e olha que ótimo ao final da leitura a professora veio até minha mesa, elogiar-me pela boa leitura, e disse mais, disse que se eu me esforçar eu conquisto tudo o que quiser, porque tenho potencial. PRONTIO, isso abriu o meu dia de vez, fui pro intervalo não acendi meu cigarro como faço todos os dias, havia decidido parar de fumar nessa mesma manha. Ótimo, voltei pra sala e meus colegas de turma ficaram surpresos ao me verem na 4º aula, porque sempre vou embora depois do intervalo. Ok, sentei-me, e não só assisti a aula como fiz os deveres, bati cabeça, e outro professor satisfeito ao me ver interessa :D hmm..
Beleza, vim pra casa e NÃO, NÃO dormi, cheguei e tratei logo de fazer o que eu queria fazer a muito tempo, colar fotos das novas coleções de marcas que eu gosto na minha janela, pra ficar escuro. Asuhaisuhaiuhe. Coloquei cortina, enfim... passei a tarde arrumando meu quarto ao meu gosto. Ai decidi ir a praia, tava ventando tanto e o dia tava tão gostoso. Chegando lá o tempo fechou. Poxa vida :/ mas foi bom, sentei na areia na companhia da neném, ouvimos musicas, tiramos fotos, conversamos, eu pensei sobre muitas coisas, aliviei até. Olhar o mar parece ser pouca coisa mas te faz tão bem. Por um instante eu até esqueci tudo, problemas, pessoas. Fui acordada do ‘transe’ com um sinal mandado pelo meu estomago e minha pele, tava sentindo muito frio e fome. Aushauiohe
Saímos de lá e fomos ao mercado, compramos guloseimas, e agora estamos aqui morrendo de comer, enquanto eu escrevo esse texto. Enfim.. hoje senti necessidade de escrever sobre minha felicidade repentina e meu dia proveitoso. Espero que tudo continue assim, minha vida ta uma merda, mas guardei os problemas em local inacessível do meu cérebro, espero só ter espaço pras coisas boas.
Escreverei diariamente pra isso aqui agora ou pelo menos tentarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário