sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É só o céu em chamas


Enquanto você dormia eu pude observar o quanto eu estive abaixo de tudo.
Meus ouvidos podem detectar uma muisca vindo de um céu em chamas, não, não é o céu...
é o SEU céu, no qual achei que pra sempre viveria.
Desca dai agora senhorita, pois está tudo em chamas e você não pode fazer nada pra me prender aqui, eu estive abaixo de você, preso numa ilusão, mas as chamas ardiam como nunca haviam ardido antes e eu acordei.
Agora estou sentado de cabeça para baixo olhando você me apontar o dedo, mas eu não acredito nas suas palavras, quero que me pinte um céu aveludado.
Eu nem sei por quanto tempo eu vivi por aqui, na minha mente não existe tempo, mas agora eu quero que exista.
Você nunca se dará bem enquanto o amor pra você for uma vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário