terça-feira, 12 de outubro de 2010

Little By Little




Nublado era o dia, derepente as 15:30 ela estava mesmo ali, ali naquele local.
Em sua mente algumas duvidas, incertezas , e até medo talvez? Ela não sabia. E se fosse? de que seria? continuara não sabendo..
Mas depois de algumas poucas palavras viu que de fato, medo não era. Menos mal.. Como iria justificar tal sentimento sem base ou fundamento? Pelo menos por enquanto não terá de se preocupar em justificar nada.
Pouco tempo depois o abraço desconhecido foi se moldando em um sorriso amigavel e descontraido, e derepente as palavras ja eram diluvios quase que sendo cuspidos pra fora. Foi bom!
Formalidades a parte , bem humoradas eram aquelas moças... Tão serenas vistas daqui, olhando pra maré e brincando de identificar cheiros.
Pareciam duas matracas, uma atirava um turbilhão de palavras de um lado e a outra retribuia com quase o dobro. Ah me cansei de ouvi-las, mas pelo visto o papo pra elas estava bom.
Ouvi até falar meu nome por várias vezes, Elza aqui, Elza lá, Elza isso, elza aquilo... Ja me conformei com o acédio dessas meninas!
Só sei que adormeci depois de ouvir por várias vezes meu nome, o vento estava forte e gelado, meu dia tinha sido vazio , porém cansativo. Depois de adormecer não vi o desfecho da história e nem sabia do que delas havia sido feito, a pouco acordei pra contar que num dia nublado duas meninas conseguiram fazer de um anonimato um sorriso diferente.

Um comentário:

  1. eu simplesmente amei amei amei ! lindo ,papai !!!
    jamais teria uma criatividade dessas .

    ResponderExcluir