segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu + Eu


A muito custo me enchi de mim mesma. Não digo no sentido de estar cansada da minha pessoa, digo no sentido de ser auto-suficiente. A muito custo preenchi o vazio que em mim estava, vazio esse que por longos anos ficou a espera de algo que não viesse da pessoa que sou própriamente dita.
Após encher-se de mim, descobri que não há espaço para encher-me de outra ou outros - como vier a calhar - Eu sou o que vejo, o que ouço e o que sinto. isto é, se é que eu ainda sinto.
Se disser que dessa vida ja exerimentei de tudo vocês acreditariam? até do amor, ja experimentei.. Mas confesso que prefiro minha máquina de escrever! Ele me rendeu uns dois anos de pulmão a menos e talvez até um sopro no coração, a unica coisa que não me tirou foi as minhas lágrimas, que aliás, nem sei se ainda as tenho, elas não me dão o ar da graça desde que virei moçinha.
Eu tenho tanto de mim que me vi obrigada a dividir-me, portanto Elza é meu segundo 'EU'.
Elza não me deixa mais experimentar das coisas, Elza diz que meu mundo tem que ser só eu e ela. Elza é uma pessoa bacana, Elza é meiga, doce, Elza tem um explendor.. Só que Elza as vezes me suga.
Elza é quem faz minhas histórias, eu só as publico no blog. Desde que descobri Elza nunca mais me senti só, ela me ensinou que nós não precisamos do mundo lá fora, é graças a Elza que aprendi que minha casa me deixa mais feliz do que qualquer outro lugar. Elza nunca vai me largar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário