domingo, 12 de junho de 2011

Insegurança?

O desejado está aí. Posso escolher aquele que vai me oferecer o amor de uma vida inteira, que vai me colocar n'um pedestal e fazer das minhas mentiras verdades absolutas. É só dizer que sim, é só me dispor a viver atuando. É só aceitar o tal 'caminho da felicidade', mesmo sabendo que todos são incapazes por natureza.
Mas da medo encarar o que é definitivo. É tão mais fácil reclamar da vida do que tentar torna-la mais leve.
É dificl aos sabados anoite, gritar na porta de casa, aos quatro ventos, com o choro amarrado na garganta, o drama que é sobreviver com sede de estar vivendo, só pra aliviar o peso da alma. É uma angustia louca, como ter sucesso e se sentir fracassado. Um sentimento de ter e não sentir que tem.
Os planos de fulga, são muitos e tenho mania de boicota-los. Eu evito mudanças drasticas, não sei arriscar e pra falar a verdade, eu nem quero.
Eu gosto de reclamar, e ficar esperando por soluções, gosto daquela expectativa que crio no dia de amanha, mesmo que depois seja invadida de frustração por deixar passar tantos amanhas e continuar na segurança que é reclamar sem agir, a segurança que é continuar no desconfortavel, mas confortavel por ser uma condição conhecida. Eu reclamo, mas estou bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário