quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amar e amar


Por que devorar-me com os olhos e ignorar-me com as mãos, se teu coração tá cansado de tanta podridão e encontrou no meu caminho o caminho da tua salvação?
Não te descobri primeiro, mas fui a primeira a desvendar-te e por que não se entregar?
Se tua mente ja não consegue desligar e seu coração ja se acostumou a habitar no amor, que veio do amor de outros dois amores.
Não há misturas, além das cores castanhas dos teus olhos com o acinzentado que vem dos meus, quando o simples olhar te traz a paz que nem mesmo a paz soube lhe dar e venha pra cama, porque estou cansada da tua ausencia e amanha é dia de aprimorar a paciencia, pois irei viajar e pra ser feliz outra forma não há do que lhe ouvir dizer que posso retornar, que estará a me esperar me amando como eu sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário