segunda-feira, 7 de março de 2011

Desabafo pessoal

Sempre achei que eu pudesse ser de todo intensa, eu sempre esperei que eu fosse extremista... Mas na verdade, ao ler-me um pouco acabei descobrindo que sou cheia de meios termos. Eu exponho as vezes meu sentimentos esperando que alguem se convensa e aposte tudo em mim, mas quando encontro alguem disposto a me levar eu simplesmente recuo, saio correndo, busco refugio, eu quero, mas nao quero.
Na verdade eu não confio, não quero ser tirada da minha rotina confortavel de sentimentos mortos por alguem que não me ofereça mesmo uma vida intensa de sentimentos intensos.. Pensando bem, isso acaba fazendo de mim uma pessoa extremista.
Acho que peco mesmo é na sede de viver, tenho dessas coisas mesmo... Provo de tudo e nunca estou satisfeita com nada. Tenho medo de que minha vida acabe por essas entre linhas e talvez seja por isso mesmo que vivo me contradizendo. Porque tenho medo de vir a ser somente o que eu escrevo, sem chance de mudanças... E se eu nao for realmente isso? ninguém nunca podera me decifrar e tenho a certeza de que nem eu mesma. Não quero me perder pra sempre nos meus textos, presa no que eu ja escrevi e nunca mais poderei apagar. Não quero ser julgada pelas minhas linhas, mas talvez eu seja mais a escrita do que os atos. Na verdade eu vivo mais no bloco de notas do que na vida real, é que aqui eu não tenho limite algum. É que aqui eu posso fazer algo melhor pelo mundo e pelas pessoas, é que eu posso provar que gente como eu não está sozinha no mundo. Posso ser extremista, meio termo, contraditoria e tudo mais que me vier a mão que não importará, porque o mundo é meu e as regras são minhas. E a regra da escrita é que não há regras para se escrever.

6 comentários:

  1. caminhe, sinta o chao, nao pule de links

    ResponderExcluir
  2. Assista o Cisne Negro! Sério...

    ResponderExcluir
  3. Não vou me identificar , rs , tenho até vergonha de me espor , é eu simplesmente vi você no orkut , e por uma curiosidade que não cabe a mim te dizer o porque , cliquei no seu BLOG , que linda hein .. além de participar de um grupo de pensadores e querem uma mudança no Brasil , suas palavras são exatamente linda , identifiquei , poderia até sair daqui sem ao menos parabeniza-la , mas eu to lendo .. e aos poucos ... admirando um ser que é inexestente para um mundo tão detalhista . Parabens *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fazer do mundo um lugar melhor e acreditar no Brasil (apesar de tudo), são valores que aos poucos vem se perdendo entre os membros da sociedade. Você trilha um caminho na vanguarda da evolução ao seguir esse paradigma.
    Seja, faça e revolucione.

    Só está no começo Bastos.

    ResponderExcluir