segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo pelo desejo da carne

Desde o inicio eu sabia que você não serviria, mas deixei que as coisas fluissem, apenas pelo desejo da carne.
E como era de se esperar entre você e eu as coisas não fluiam naturalmente, portanto partiu de mim o primeiro encontro, a atitude, o assunto, tentando desesperadamente salvar a conversa que você não tinha. Mas fiquei tão sobrecarregada, tentando arrumar uma maneira de saciar-me que até o cansaço me achou.
Acho que nem você esperava que o teu conteudo escasso abalaria tanto tua beleza escultural. Pois era de mim que vinha a certeza de que você não serviria. Me aventurei só pela carne.. Não me arrependo.
Você até tenta disfarçar que não se aborreceu por eu ter desistido de levar isso a frente, mas eu sei que você morre por dentro, querendo isso. E não peca na vontade de ser melhor. Mas você esta acostumado a conquistar mulheres usando um pouco de bebida, duas frases do tipo 'o que você faz da vida?' , 'vamos pra um lugar mais reservado' e não esperava que comigo deveria ser diferente.
Te falta algo, um brilho que você não tem e que me sobra. Até saio por ai dividindo com outros por ter tanto, que meu corpo nem suporta.
Se algum dia você desenvolver uma conversa, me procure, talvez seja tarde demais, mas você ainda tera uma beleza escultural e eu ainda faço sacrificios pela carne.

Um comentário:

  1. Ótimo texto! Se as pessoas passarem a "fugir" da mesmice, quem sabe a beleza escultural e o sacrifício feito pela carne não seja tão necessário quanto hoje.

    ResponderExcluir